jump to navigation

Cupopin comenta: As 8 Principais Verdades sobre as Mulheres Setembro 29, 2009

Posted by zaboobs in Coisas Cupopin, Cupopin Comenta.
Tags: , ,
trackback

Diretamente do site do terra Michelle Achkar fez esta matéria bem divertida e real sobre o universo dos relacionamentos, eu precisava compartilhar isso com alguém.

As oito principais verdades sobre as mulheres

Michelle Achkar

As mulheres têm à disposição um arsenal de informações sobre relacionamento e a vantagem de que o assunto geralmente é amplamente debatido nas rodas de amigas. Aos homens restam os conselhos dos amigos, perdidos entre suas experiências particulares. Para ajudar, selecionamos as oito principais verdades sobre as mulheres, que farão toda a diferença na saúde de sua relação.

Se você não acreditar em todas, pelo menos preste atenção à dica número 4: olhe-se no espelho e veja a circunferência de sua barriga. Se for exagerada, meu amigo, comece agora a fazer exercícios e a mudar sua dieta. Uma pequena alteração nesse item pode fazer com que todos os outros não passem de pequenos incômodos femininos.

1 – Ela nunca vai gostar da sua mãe:
Michelle: Essa é a verdade máxima que é necessário encarar. Mesmo se ela não for do tipo mãe à moda antiga – que se mete, liga todos os dias – e até elogia a comida da sua mulher, não existe espaço para sua mãe na vida conjugal. Até porque ninguém é perfeito e ela um dia vai escorregar e te tratar como o “filhinho”. Claro que isso não exclui um relacionamento cordial e até afetuoso (por respeito), mas não confunda isso com amor. Portanto, para garantir sua sanidade mental, aja como um juiz e mantenha distância entre as duas.

Cupopin: Isso eu sempre imaginei ate por que nenhuma mulher pode competir com a minha mãe, então se acostumem.

2 – Você vai transar bem menos depois do casamento:
Não se espante com essa informação e nem ache que é porque o amor acabou. Como se sabe, a energia sexual, a libido, pode ser canalizada para diversas outras tarefas, como a atividade intelectual, prática de esportes. E nisso as mulheres são craque. Depois de trabalhar feito louca, ouvir reclamação do chefe, correr para cumprir um prazo, pegar trânsito, arrumar a casa, você acha que ela vai pensar em fazer sexo, meu amigo?

Cupopin: Claro que vai, nos passamos pelo mesmo no nosso trabalho e mesmo assim queremos fazer sexo com a secretaria, a filha do chefe, a vendedora do fornecedor e inclusive nossa própria mulher quando chegamos em casa, também depois de ver tanta mulher bonita neh.

3 – Uma manicure será muitas vezes mais importantes do que você:
Não é TPM (tensão pré-menstrual) e acontece mais vezes por mês. Chama-se na verdade Tensão Pré-Manicure. Ataca pelo menos uma vez por semana quando o esmalte começa a descascar, a cutícula resseca e começa a ficar aparente e parece que todos os problemas do universo estão concentrados nos dez dedos da sua mulher. Entenda e respeite isso.

Cupopin: Rolo de pintura e uma forma plástica que deixa somente as unhas aparentes, bem mais fácil.

4 – As mulheres não acham normal os homens terem barriga:
A mulher não enxerga nenhuma vantagem na barriga masculina: é comprovadamente maléfica à saúde (o aumento da circunferência está associado a maior incidência de doenças coronárias), é feio e atrapalha na hora de fazer sexo. Se você ainda não achou grave e não pretende se livrar da sua, leia novamente o item 2 desta matéria.

Cupopin: Se ela quer se maquiar pra esconder algo feio é problema dela, como sou homem, sou sincero e não escondo o que eu tenho, mostro mesmo.

5 – Ela acha que você não sabe tomar banho:
Para elas, existem dois tipos de homens, os que tomam banho em cinco minutos e os que demoram mais de meia hora. O resultado disso é o mesmo: a higiene não foi bem-feita. Isso porque parece que homens não aprenderam a tomar banho e, desde meninos, prestaram atenção apenas aos bichinhos na banheira. As áreas mais críticas são a íntima, pescoço, pés e cabelos.

Cupopin: Se ela ta reclamando que eu não sei tomar banho ou me lava ou deixa que a vizinha do 5B faça o serviço.

6 – Ela não gosta de suas saídas para jogar futebol com os amigos:
Se sua mulher nunca reclamou das suas saídas para jogar futebol com os amigos e, depois, fazer aquele churrasco e beber muito mais que um copinho de cerveja, desconfie. Ou ela tem outros (ou “outro”) interesse que não seja você, ou de tanta cerveja e picanha, sua barriga já chegou ao patamar do item 4.

Cupopin: O grande problema é que se ele soubesse o que realmente são as tão chamadas “saídas pra jogar futebol” isso afetaria muito o item 2 que na verdade originou em primeiro lugar as “saídas pra jogar futebol”, é um circulo vicioso e alem do que se ela não quer que eu tenha barriga que deixe eu me “exercitar”.

7 – Ela nunca vai gostar dos elogios feitos à sua secretária:
Este item é muito delicado. Sua mulher pode até conhecer a moça, seu marido e os filhos; ou a funcionária ter 50 anos apenas de profissão, mas não adianta, é com ela que você passa a maior parte do tempo. Ou seja, se a moça não for do tipo arrasa-quarteirão (capaz de causar ciúme a uma freira), e ela que domina sua agenda, sabe de todos seus compromissos e de muitos segredos. E, claro, não faria nada para perder o emprego.

Cupopin: Claro mulher é sempre invejosa, só por que contratei uma secretaria recém saída da faculdade e constantemente gosto de comentar como ela é eficiente no ambiente de trabalho e que faz de tudo pra me agradar, a outra já faz cara feia, absurdo isso.

8 – Ela odeia que você escute mais a opinião dos comentaristas esportivos do que as dela:
Você acha ruim que ela repita ou reclame várias vezes sobre a mesma coisa. Mas por que aguenta ouvir 500 vezes o mesmo assunto ser discutido nos inúmeros programas esportivos da televisão? Muitas vezes os caras parecem mais ranzinzas do que qualquer mulher de mau humor. E mais: entre os programas matinais, os jogos da tarde e as discussões noturnas, você deve passar pelo menos umas seis horas ouvindo as mesmas informações. Fora quando vai ao banheiro e leva o rádio ou escuta as transmissões no carro. Por isso, ela não entende porque custa tanto a você passar duas horas no supermercado ou no shopping fazendo companhia.

Cupopin: Ela tem a novela eu tenho os comentaristas esportivos, assunto encerrado.

Fonte: Terra

Abr,

Zaboobs

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: