jump to navigation

DIÁRIO DE MULETAS (Projeto Weapon Z) Outubro 20, 2009

Posted by zaboobs in DIÁRIO DE MULETAS.
Tags: , , , ,
trackback

Boa Noite Estimados Leitores,

Pois então não é que o editor chefe do cupopin o próprio que vos escreve acabou por neste sábado enquanto praticava seu esporte favorito, quebrando a fíbula. Sim estou semi incapacitado. E como me encontro numa situação em que a televisão e o note são os meus únicos amigos e meios de informação decidi compartilhar com meus amigos e leitores essa jornada épica de recuperação.

Primeira Parte:

Após quebrar a fíbula, fui encaminhado por uma ambulância ao Hospital Regional, chegando la fui prontamente atendido por uma médica (devo adicionar que se dependesse dela eu ficava la foreeeeever) muito bonita mas pouco simpática e nem me deu bola. Devo imaginar que seja pelo fato de que eu estava imundo, de cueca, peito cabeludo e mau humor considerável. Logo após o raio-x ela me deu o parecer triste e cruel, fíbula quebrada, os enfermeiros me colocaram uma tala ate o joelho (totalmente desnecessário) e falaram: consulte um ortopedista. A partir deste momento o pior já tinha acontecido e como não era possível viajar de volta a minha cidade decidi ficar por onde eu estava mesmo. Apenas como forma de detalhe devo comentar que possuo uma habilidade/característica genética que somente alguns personagens de quadrinhos/filmes possuem. Eu sou alérgico a grande maioria dos analgésico-antiinflamatórios, ou seja, quando tenho um problema como esse acima a alternativa é agüentar ou beber cachaça.

Após comer uma deliciosa pizza e tomar algumas cervas para ajudar a aliviar a dor, dormi num sofá tendo que escutar os roncos de um grande amigo meu (vou ser padrinho no casamento dele). No outro dia acordei um pouco melhor e como já era hora partimos para a cidade onde tenho minha base, chegando la fomos direto ao ortopedista de plantão, e após uma segunda radiografia tive a uma noticia pouco desejada, tem que operar, nessa hora suei frio e os meus amigos que estavam comigo perceberam na hora. Depois da boa noticia pedi que me levassem pra casa, pois como era domingo nada mais podia ser feito. Chegando la eles fizeram janta pra mim e me ajudaram com o que eu precisava para arrumar na casa para as novas necessidades, grandes amigos, agradeço muito. Logo mais a noite recebi uma visita que me trouxe inclusive janta, adorei! Ela fez um pouco de companhia, mas precisava ir, agradeço de novo todos que me ajudaram. E por aqui acabou a primeira parte.

Aguardem novidades.

Abr,

Zaboobs

Comentários»

1. Krasi - Outubro 20, 2009

Vale ressaltar, Zaboobs, que, pra quem não sabe, você sofreu uma fratura PARECIDÍSSIMA com essa, a uns anos atrás, mas no outro pé (sem precisar de cirurgia).
Tamso torcendo pra dar tudo certo na cirurgia, rapaz! Se tu morrer, posso ficar com o XBOX? =D haiuhaiuha
Brincadeira… =P
Beijos e torcida da família toda

zaboobs - Outubro 20, 2009

Verdade tive uma fratura super parecida em 2006, portanto essa naum eh minha primeira vez com muletas e toda a rotina de manco. E da otra vez foi na direita!!!

Gracias pela Torcida!!!

Abr
Zaboobs

2. Twitter Trackbacks for DIÁRIO DE MULETAS « Cultura Popular Inutil [cupopin.wordpress.com] on Topsy.com - Outubro 22, 2009

[…] DIÁRIO DE MULETAS « Cultura Popular Inutil cupopin.wordpress.com/2009/10/20/diario-de-muletas – view page – cached Pois então não é que o editor chefe do cupopin o próprio que vos escreve acabou por neste sábado enquanto praticava seu esporte favorito, quebrando a fíbula. Sim estou semi incapacitado. E como… (Read more)Pois então não é que o editor chefe do cupopin o próprio que vos escreve acabou por neste sábado enquanto praticava seu esporte favorito, quebrando a fíbula. Sim estou semi incapacitado. E como me encontro numa situação em que a televisão e o note são os meus únicos amigos e meios de informação decidi compartilhar com meus amigos e leitores essa jornada épica de recuperação. (Read less) — From the page […]


Deixe uma Resposta

