jump to navigation

Diário de Muletas (Projeto Weapon Z) – Terceira Parte Outubro 22, 2009

Posted by zaboobs in DIÁRIO DE MULETAS.
Tags: , , , ,
trackback

Diário de Muletas

Terceira Parte:

Quarta feira, dia da cirurgia! Como eu havia dito antes minha ultima refeição seria as 6 da manha e eu como bom comilão acordei as 5, comi dois sandubas super caprichados e voltei a dormir. (to teclando com uma mão por causa do soro, como demora…ufff) Quando acordei comecei outra jornada épica, o banho, sim algo que parece super fácil se torna super difícil devido aos problemas que as pessoas que funcionando plenamente não percebem. Segue os problemas em ordem:

– Sentar na Cadeira sem escorregar

– Lavar as partes sem levantar da cadeira

– Se secar na cadeira molhada

– Levantar e sair do banheiro mega molhado sem escorregar e nem cair

Depois de tomar o banho, segui com o meu jejum e me preparando para me internar ao meio dia, arrumei minhas coisas, peguei o laptop, pijama, roupa extra, cuecas, fone de ouvido, celular, livros, o básico para passar o tempo. E com a ajuda dos meus pais segui para o hospital. Chegando la a primeira coisa que fiz foi pegar uma cadeira de rodas (tem que se aproveitar as oportunidades de se divertir, mesmo de pe quebrado).

Meu pai e minha mãe me levaram a recepção, preenchemos os documentos, pagamos e daí fui levado ao quarto para me “preparar” (tradução, colocar o vestido de bunda de fora,  toca e meia ridícula). E alguém sabe qual o numero do meu quarto? 24! O numero era o 24, tinha um monte mas o meu tinha que logo ser esse, e não acaba por ai, o numero do andar da cirurgia era 13, quando eu vi isso, ai meus amigos eu me preocupei…mas quando vc esta semi nu, deitado numa mesa com os dois braços estendidos estilo Jesus cristo e cheio de tubos e tudo mais mas isso tbm não lhe preocupa mais, o que passa a ser preocupante é a quantidade de anestesia que você vai receber ainda mais quando você esta prestes a receber uma placa de metal, 5 parafusos e um pino.

A Anestesista colocou o soro e nele já me deu um calmante pra que eu começasse a ficar mais tranqüilo, logo depois ela já me virou de lado para a anestesia chamada rack, que paralisa da cintura pra baixo. Nem vi a seringa so senti uma agulha entrando nas minhas costas. Logo depois ela me coloca de volta a posição normal e me avisa: Coloquei um pouquinho de morfina junto com a rack pra te ajudar com a dor após a cirurgia, e não te preocupa que o calmante já vai começar a fazer efeito. Parece que ela já sabia, por que bastou ela falar pra que eu começasse a sentir os efeitos maravilhosos do calmante, mesmo daquele jeito cheio de tubos com um rapaz segurando o meu pe quebrado pelo dedão e lavando ele com vontade, mas vontade mesmo e eu ali sem sentir nada e totalmente tranqüilo, DEUS SALVE A ANESTESIA!

Fiquei ali conversando com a anestesista, o medico, as enfermeiras, chamei eles pro meu aniversario, e de vez em quando alguém me dizia algo como:

– O medico já começou

– Ele ta fazendo a laparoscopia

– Ele começou a abrir

– Daqui a pouco já vai ta tudo acabado

– Pronto, acabou

– Agora o medico, ta colocando a bota e vc vai pro quarto de recuperação.

E isso foi toda a etapa da cirurgia, foi tenso, eu tava nervoso, mas graças aos anestésicos eu sobrevivi e fiquei um passo mais próximo do Wolverine.

Abr

Zaboobs

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

