jump to navigation

Diário de Muletas (Projeto Weapon Z) – Quarta Parte: Outubro 23, 2009

Posted by zaboobs in DIÁRIO DE MULETAS.
Tags: , , ,
trackback

Quarta Parte:

Quarta feira, dia da cirurgia! Como eu havia dito antes sai da cirurgia e fui para a sala de recuperação. Chegando la me colocaram uma manta irada e uma enfermeira começou a me perguntar como eu tava, meu nome, idade (eu tava loco pra perguntar pra ela se ninguém tinha passado pra ela a minha ficha, mas dexei quieto pq com a ajuda dos analgésicos tava beeeeeem tranqüilo). La mesmo na mesa de cirurgia eu tava bem relaxado mas tava começando a me dar um coceira terrível (efeito da anestesia) e de repente me vi coçando algo enrugado, esponjoso  cheguei a estranhar e fui ver o que diabos eu tava coçando, e pro meu espanto era o meu “saco”, dei muita risada com a situação. Pelado, adormecido, grogue e não sentido nada da cintura pra baixo, de repente a frase “conde bêbado não tem dono” me pareceu muito aterrorizante. Depois de ficar ali durante uma hora, me levaram pro quarto, onde meus pais me esperavam pra me abraçar e perguntar como tinha sido. (bonito neh).

Depois da cirurgia eu descansei bastante e vi TV, fazer outra coisa era foda, pq eu tava grogue. Mas assim que cheguei  no quarto veio a minha refeição e ataquei aquele sanduíche com café como se não tivesse amha. Uma hora depois veio a janta (sopa, não é janta) mas comi tudo, pq sei que so veria comida no outro dia de manha. Fiquei vendo TV e tomando Tramol o único analgésico que posso tomar, tentei usar o note mas tava foda. Vi o jogo do Palmeiras e la pelas 23 horas a enfermeira entra no quarto e me avisa que tenho que mijar por que se não vou ser obrigado a usar a sonda, e na minha cabeça onde minha situação não podia piorar, percebia que podia sim. Foi nesse momento que coloquei minhas forcas em mijar. Pedi o papagaio para a enfermeira, mandei minha mãe ligar a água do banheiro e la fui eu, forca, forca, e nada. E fiz isso umas 10 vzs ate que la pelas 2 horas da manha eu consigo. Finalmente eu relaxo e volto a pensar, ag não pode piorar…

Mais momentos engraçados na quinta parte, que reflete a primeira noite e o primeiro dia de recuperação.

Abr,

Zaboobs

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

