jump to navigation

Diário de Muletas (Projeto Weapon Z) – Quinta Parte: Outubro 27, 2009

Posted by zaboobs in DIÁRIO DE MULETAS.
Tags: , , , ,
trackback

Jackass-wallpaper-jackass-411229_1024_768Diário de Muletas

Quinta Parte:

Bem, a primeira noite de recuperação foi uma maravilha, eu acordava de hora em hora com uma dor bem bacana na perna, que foi algumas vezes aplacada com doses de tramol que eram diretamente inseridas na veia. Acordei umas 5 vzs mas fora isso eu tava feliz, sabia que logo de manha cedo o café da manha ia chegar e comida sempre me anima. Como eu já esperava a refeição chegou as 6 horas da manha, sanduíche com café com leite, iogurte e frutas cortadinhas, comi tudo e se tivesse mais repetia. Garanto que quando eu estou comendo nem sinto a dor. La pelas 7 horas eu chama a enfermeira pq da doendo pra caramba de NOVO, dessa vez eu acho que irritei ela, pq ela veio com um derivado de morfina e aplicou direto no meu braço sem nem me perguntar nada. Logo após a injeção era tudo maravilha, a TV, a bandeja, a placa de metal.

O Maior problema foi fazer a entrevista com o medico que operou a minha perna, totalmente grogue e viajando muito, mas acho que consegui prestar atenção e me lembrar das recomendações mais importantes:

– Peh pra cima o Maximo de tempo possível

– Esquilo!

– Gelo 6 vzs ao dia por 30 minutos

– Lalalalalalala

– Paratran de 8 em 8 horas

– Cara altas caneta no jaleco do Dr, será que ele me empresta

– Descanso

E fora isso não lembro de muito mais coisa. Fiquei no quarto por mais uma hora ate que meu pai veio me buscar e fui pra casa acho que eram umas 9:30 da manha e fui “aproveitando” todo o percurso da “viagem” de carro. Foi muito boa devo dizer.

Passei o resto da quinta feira vendo TV deitado na sala, mas garanto que não vi nenhum programa de 30 minutos inteiro, eu acordava vendo um programa, mudava de canal, dormia, acordava vendo outro programa. E os programas nem eram coisas aceitáveis, eu acordei vendo programa culinário, TV alemã, backyardigans. Tenho que admitir foi um dia bem legal. Falei com varias pessoas ao telefone, e so la pelas 4 da tarde que comecei a ficar mais acordado e onde tudo voltou a fazer um pouco mais de sentido.

No final do dia meus amigos do rugby e do rpg vieram aqui em casa (to na casa dos pais) e conversamos pra caramba, foi muito bom ter o pessoal aqui em casa (fico meio gay, mas whatever), pena que não podia servir uma cerveja e nem fumar um cigarro.

Abr,

Zaboobs

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

