jump to navigation

Diário de Muletas (Projeto Weapon Z) – Sexta Parte: Outubro 28, 2009

Posted by zaboobs in DIÁRIO DE MULETAS.
Tags: , , , ,
trackback

Diário de Muletas

Sexta Parte:

Jackass-wallpaper-jackass-411229_1024_768

Final de Semana, coisa boa, ag sim vou ficar em casa, ver muita TV, filme e descansar bem diferente do resto da semana. A merda de ficar de descanso é o próprio descanso, não da pra fazer nada de bom. Já não agüento mais TV, filme, internet, livro, revistas…quero sair de casa. As vezes me sinto como cachorro de apartamento, alguém pega na chave do carro e eu já fico todo feliz, nem que seja pra sair pra ir na padaria. Dar uma volta, mesmo de muletas é muito bom.

O ponto alto do final de semana foi quando fui pra minha casa receber alguns amigos (uns 12 eu acho), o pessoal foi la em casa jogamos vídeo game, vimos filme, conversamos, comemos besteira e fiquei acordado ate as 4 horas da manha um recorde dos últimos tempos. Foi de sábado pra domingo e foi muito bom. Teve ate charuto de chocolate e cerveja irlandesa. (ainda não posso beber, pena. Da outra vez que quebrei a perna todo mundo que ia la em casa levava bebida…nem preciso dizer que não rejeitei nenhum presente!)

Na terça feira tem medico e ele vai tirar essa atadura, que me incomoda todo dia a noite. Alem disso vou tirar raio-x e ver os parafusos, placas e pinos da minha perna.

Abr,

Zaboobs

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

