jump to navigation

Diário de Muletas (Projeto Weapon Z) – Parte Sete: Outubro 29, 2009

Posted by zaboobs in DIÁRIO DE MULETAS.
Tags: , , , ,
trackback

Jackass-wallpaper-jackass-411229_1024_768
Diário de Muletas

Parte 7:

 

Já se passou uma semana desde que fiz a operação que me deixa a um passo mais próximo do Wolverine. Ate agora a situação não mudou muito, estou de descanso, em recuperação e loco pra sair andando.

Estive ontem no medico para o meu o primeiro retorno, cheguei la, fiz um raio x, trocaram o meu curativo, isso sim foi bom, pq vc não sabe como é ter aquele seu pe imundo, sendo limpo e esfregado pela enfermeira, só o fato de ela ter limpado já foi excelente, alem disso fiquei uns 10 minutos com o pe sem curativos, sentir o ar chegar ate ali é muito bom. (Já ate sei o que vc esta pensando…q merda de situação, onde trocar o curativo é algo espetacular, mas com o pe quebrado eu aprendi a apreciar as coisas simples da vida).

O doutor começou falando que a recuperação estava excelente, o corte estava bem sequinho e o pe tava bem “bonito”, desinchado, acho que tenho uns 25 pontos no pe, 2 do vídeo que o medico faz antes da cirurgia, 8 de um lado e uma penca do outro. No raio-x da pra ver os parafusos (cara da pra montar um armário), o pino (que atravessa os dois ossos da perna, fuck) e a placa de metal.

Mas nem tudo são boas noticias, o medico suspendeu minhas doses diárias de analgésicos, assim que acabar o que eu tenho, devo parar de tomar (ele disse que esses que eu estou tomando viciam, por isso é bom parar). Eu to achando isso uma babaquice pq eu nem to viciado, sim que eu acordo a 1 da manha e as 7 pra tomar o remédio, e que adoro essa hora e espero por ela ansiosamente (ate ando com uma garrafa de água, uma cartela do comprimido e um despertador pra todo lado) mas não estou viciado (adoro o comprimido, ele dorme comigo).

Mas também tenho uma boa noticia eu já não tenho mais medo da morte, mas estou num local solitário, ninguém quer fazer sexo comigo, eu estou tão perto da morte e tudo o que eu quero é dar uma boa foda. Eu tenho vídeos pornográficos, óleos…

Abr,

Zaboobs

Comentários»

1. Gabrielle - Janeiro 15, 2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
fiz uma artroscopia do quadril! Quase tanto limitante quanto a sua!

zaboobs - Janeiro 16, 2010

Desculpe a falta de conhecimento…mas oq é uma atroscopia do quadril? Pelo nome parece algo dolorido…


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: