jump to navigation

Arquivo Cupopin – Crítica de Filme: Hellboy II: O Exército Dourado Outubro 30, 2009

Posted by zaboobs in Resenhas de Filme.
Tags: , , , , , , , , , , , , , ,
trackback
Hellboy II: O Exército Dourado (Hellboy II: The Golden Army)
NOTA: 3 HR´sposter

 

País/Ano: EUA, 2008
Duração: 120 min.
Gênero: Aventura / Fantasia
Direção: Guillermo del Toro
Roteiro: Guillermo del Toro
Elenco: Ron Perlman, Selma Blair, Doug Jones, John Alexander, James Dodd, Seth MacFarlane, Luke Goss, Anna Walton.

Primeiro post no blog novo. Bem eu fui ver esses dias o Labirinto do Fauno 2, ops foi mal me confundi na verdade era Hellboy 2, mas acredito que mesmo quem não sabia que o diretor dos dois filmes era o mesmo podia ter deduzido.
Bem eu gostaria de ter dado uma nota menor, mas existem diversos motivos que fazem de HellBoy 2 um filme bem divertido de assistir mas não vá com muitas pretensões ao cinema por que vc pode se decepcionar.
Se eu pudesse analisar somente os efeitos especiais de arrasar, as lutas absurdas, as tiradas de humor muito bem inseridas e um vilão excepcional eu teria colocado nota 10 sem dúvida alguma, mas infelizmente não dá pra se fazer um filme somente com efeitos especiais excelentes, lutas absurdas e um vilão muito irado, né George Lucas.
O filme peca em um ponto somente mas que na minha opinião é o mais importante, ele usa um roteiro bem fraquinho e uma fórmula batida com Vilão Irado+Plano Doido+Anti Herói=Filme Previsível sinceramente falando eu já sabia como seria o final e o tal do Menino Diabo nem tinha aparecido.
Tirando este pequeno detalhe o filme no resto é muito bom tem efeitos especiais muito legais mesmo, como nas cenas do mercado e nas seqüências de luta que também estão o bicho, tem um vilão que luta kung-fu de elfo e têm uma arma pra lá de irada, tem até uma cena que Abe e Hellboy tomam todas e cantam músicas de corno e sou obrigado a dizer que agora eu temo as fadas do dente.
Hellboy 2 não é um filme ruim é apenas um filme sessão da tarde daqueles que a gente assiste sem muita pretensão e se não prestar atenção na previsibilidade do filme da até para se divertir.

Att
Zaboobs

P.s.: Esse filme tinha um ar de willow, caravana da coragem daqueles que tem que fazer um monte de missões falar com uns bixos doidos…hahahaha…

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

