jump to navigation

Arquivo Cupopin – Crítica de Filme: Trovão Tropical Novembro 1, 2009

Posted by zaboobs in Resenhas de Filme.
Tags: , , , , , , , , , , , ,
trackback

Trovão Tropical (Tropic Thunder)tropic-thunder-poster

Nota: 2 HR´s

País/Ano: EUA, 2008
Duração: 107 min
Gênero: Comédia
Direção: Ben Stiller
Roteiro: Ben Stiller, Justin Theroux e Etan Cohen
Elenco: Ben Stiller, Jack Black, Robert Downey Jr., Brandon T. Jackson, Steve Coogan, Nick Nolte, Tom Cruise,

.

.

.

Trovão Tropical, me decepcionou.

Att
Zaboobs

.

.

.

.

.

Brincadeirinha, mas depois do que eu vi a minha idéia era essa. O filme tem tudo pra ser fantástico, elenco, dinheiro, marketing viral, trailers, história…em resumo tudo. E mesmo assim consegue não ser um grande clássico como prometia.

Não vou chegar a dizer que o filme é ruim, porque ele não é. Ele tem seus defeitos mas não é ruim, só que com o material que veio antes do filme e com este elenco vc espera um poquinho mais e acho que eu fui ao cinema esperando demais por este filme, qnd vi me decepcionei.

O filme tem seus momentos e consegue ser engraçado em algumas partes “I´m a lead farmer motherfucker!!!”, “I don´t read the script, the script reads me.”, Tom careca e gordo, Matthew McConaughey como agente, os trailers do começo e mais algumas coisinhas fazem valer a pena.

Mas acho q o filme fica muito forçado as vezes, (o Sr. Black tbm) claro que com o público jovem de hoje em dia é só colocar sangue, explosão e piadas de peido que faz sucesso mas na minha opinião o filme poderia ter sido muito melhor e até ter se tornado um clássico.

Não achei ele ruim, só fiquei decepcionado que com esse nível de elenco e dinheiro certas pessoas não tiveram a competência de fazer um filme nota 10. Hellboy 2 foi mais engraçado, bem mais!!!

Att
Zaboobs

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

