jump to navigation

Pra que facilitar se posso complicar: Abrindo vinho Novembro 11, 2009

Posted by zaboobs in Coisas Cupopin.
Tags: , , ,
trackback

Adorei esse jeito francês de abrir o vinho, duvido que eu tenha a habilidade necessária para fazer, mas é bom saber que é possível.

 

Repare no vídeo, acho que o homem que abre a garrafa está um pouquinho bebâdo, mas não tiro o mérito e com certeza se algum dia eu me encontrar sem um abridor…posso até pensar em usar este método!

 

 

Abr,

Zaboobs

Comentários»

1. Krasi - Novembro 11, 2009

Esse negócio com o vinho, parece que o Clemónt (você sabe quem) fez, em uma festa…
Juro que tou pra tentar…

zaboobs - Novembro 11, 2009

Da muita vontade…mas tem que comprar um vinho barato pra treinar a técnica!!! Compramos uns 4 vinhos e vamos fznd…quero ver conseguir fazer o último!

Krasi - Novembro 13, 2009

Eu me candidato! _o/

zaboobs - Novembro 13, 2009

ta ok…vamos marcar, mas aviso q não pode ser garrada de plástico…


Deixe uma Resposta

