jump to navigation

Diário de Muletas (Project Weapon Z) – Parte 10 Dezembro 14, 2009

Posted by zaboobs in DIÁRIO DE MULETAS.
Tags: , , , ,
trackback

Olá pessoal estamos de volta com o diário de muletas com a parte 10…

1 – Nada de muito bizarro me aconteceu…nesta parte vo adiantar um pouco até onde estou hoje.

2 – Começei a pisar usando duas  muletas e foi assim que fui padrinho de casamento, foi muito bom poder ir ao casamento e sair de casa. Contei com a ajuda de diversos amigos para chegar lá, me abastecer de comida, bebida e tudo mais. Inclusive na Igreja eu “andei” acompanhado e consegui realizar os meus deveres de padrinho sem problemas maiores e nenhum vexame para o infelicidade da Horda que acompanhava o casamento do fundão. Consegui beber e me divertir, até dançei dentro do possível.

3 – Apresentei junto a meu colega Saulicious um show de comédia stand up, onde demonstrei como se usa o banheiro com duas muletas e sem poder colocar o pé no chão. Muito instrutivo. Logo o vídeo vai estar na internet. Nele (filmado pelo meu pai) demonstramos diversas técnicas de como se descabela o palhaço. Muito Legal.

4 – Comprei um PS3 e devo admitir que o BD é muito bom, vale a pena. (Reuni o valor q eu ia gastar com presentes para toda a família e comprei um pra mim, melhor Natal ever)…

5 – Um grande avanço foi andar somente com uma muleta! Este foi um dos pontos mais importantes do processo todo e com certeza poder carregar algo enquanto caminha é muito bom. Só o fato de poder pegar uma cerveja na geladeira e tomar ela no sofá sem envolver sacolas plásticas, mochila, pochete ou bolso é um mega avanço. E além disso tudo, ficar com uma muleta só permite baladas, barzinhos e afins. MUITO BOM!

6 – Peguei um barzinho/showzinho na Lagoa. Foi bem bom mas a banda tinha uns 18 anos e cheio do look Jovem Praiano, oq eu odiava, mas que as garotas adoravam. Go figure!!!

7 – Peguei balada fortissima, com direito a camarote, 2 garrafas de whisky, 2 de vodka e mulheres, muitas mulheres…

8 – Começei a Fisioterapia! No começo era uma chatice mas agora acho uma merda que eles fechem no final de semana. Saio de lá que é uma maravilha…o pé parece novo e quero voltar sempre, turbilhão é muito bom.

9 – Um pouco antes de pegar a balada forte eu fiquei sem muletas. Na verdade foi no mesmo dia q o médico autorizou eu ja fui pegar balada. E agora tenho aproveitado a maravilha que é voltar a andar, to meio manco, mas to andando sem muleta. Mega Avanço…

10 – Semana q vem retiro o pino do pé e largo mão de usar a bota ortopédica. Praticamente recuperado!!! Penso em fazer uma festa só pra comemorar o fato de andar de novo…espero não quebrar nada na festa.

11 – Cada dia que passa a frase “Mais um dia” faz mais sentido! No primeiro dia após a operação, minha mãe veio conversar comigo e eu tava meio chateado com o fato de que ia demorar um tempão pra voltar a andar e ai que ela me veio com essa frase: – Mais um dia! E depois disso, todo dia ela vinha e me dizia essa mesma frase, não sei porque mas isso me deu forças pra caramba. Agora cada vez mais, essa frase me faz muito sentido, até pq to cada diz mais perto da recuperação total!

Abr,

Zaboobs

Comentários»

1. Tiririca - Janeiro 10, 2010

Graças a Deus está tudo bem, parabéns.Valeu!
Dois meses pulando numa perna só como moleque Sací, acredito tenha sido “dose”.
A economia de sapato, contudo, deve ter sido grande, óbvio, mas, certamente, brincar de “Canguru Perneta”, o médico não autorizou.
E o “gelinho” no pé, uma “boa” com esse calor infernal?
Tomar banho, ir ao banheiro… Operação de “guerra”, imagino!
Agora, vais dançar como “pé de valsa” mas, sapatinho, moderação…
Um abraço, fui…


Deixe uma Resposta

