jump to navigation

Animais do nosso Cotidiano…tenha cuidado com eles!!! Dezembro 15, 2009

Posted by zaboobs in Coisas Cupopin.
Tags: , , , , , ,
trackback

O Cupopin vai ajudar a todos vocês e resolveu mostrar alguns dos animais que podemos encontrar em Baladas, Bares, Restaurantes, Festinhas, Encontros, Supermercados, Churrascos, Praia e etc. Os animais de hoje são o Tubarão Banguela, A Mosca e o George Solitário, divirtam-se!!!

.

Tubarão Banguela – Vc conhece este tipo! Sabe quando tem um cara que fica rondando uma Gata, mas ele não ataca nunca. Ou inclusive se ataca não faz dano algum, ou seja morde mas como não tem dente so faz cocerinha. Vc já viu ele em diversos lugares, haja o que houver ele não desgruda da Gata pode chegar até a ir ao banheiro com ela e ao ter esta atitude ele acaba por prejudicar a si mesmo e a qualquer outro que tenha interessa na moça em questão. Primeiro por que ele corre o grande risco de entrar na Friend’s Zone e acaba por bloquear os outros interessados. Este tipo tbm acontece nas versões femininas mas sua incidência é menor mas os problemas são o mesmo. Corega Neles!!!

.

Mosca – Esse tipo tem maior incidência feminina! Sabe aquela mosquinha que ronda vc qnd vc ta dormindo, emite aquele zunidinho chatíssimo. Vc tenta pegar ela, mas não consegue! Ela ta sempre dando mole, mas quando vc chega mais forte ela foge, o problema é que depois de um tempinho ela volta a rondar e a encher o seu S4c0! O curioso é q quando tem alguma mulher perto de você parece que por mágica as moscas ficam mais agitadas e acabam por dar mais mole ainda. Mesmo assim não adianta tentar oq essa mosca quer mesmo é apenas chamar a atenção. O melhor é não prestar atenção e levar um repelente…

.

George (George Solitário / Lonesome George) – uma tartaruga da ilha Pinta, no arquipélago de Galápagos é o animal mais raro do mundo, por ser provavelmente, o último sobrevivente de sua subespécie e por este fato fica muito irritado quando outros animais perto dele se dão bem ou mostram algum avanço em relação ao sexo oposto. Somado ao fato de que este animal não pratica sexo a um bom tempo seu nível de irritação é proporcional ao nível de abstinência e contato com pessoas que tem chances reais de concretizar o coito. Este animal geralmente acompanha um espécime do mesmo sexo mas de beleza infinitamente superior ao George em questão. O George tem frases características que permitem a sua identificação: – Vamos embora esta festa ta muita chata, Estou indo se quiseres ficar (qnd o George é responsável pelo transporte) e etc. Além disso como pode se ver em fotos o George geralmente é um animal largo, redondo e com uma cara no mínimo estranha.

.

Abr,

Zaboobs

P.s.: Aguarde que logo mais traremos mais animais pra vcs…

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: