jump to navigation

Relato Masculino – Jantar com a Peguete (Mulheres leiam e aprendam) Janeiro 22, 2010

Posted by zaboobs in Cupopin Comenta.
Tags: , , , , ,
trackback

Depois de ler o Relato Feminino achei que os homens mereciam uma resposta e aqui esta ela, aproveitem.

Quando um homem chama uma mulher para sair, não sabe o grau de estresse que isso desencadeia nelas. Nós não poderíamos nos importar menos. Se para elas é um martírio para gente é algo simples e com um único objetivo.

Primeiro nós mantemos a nossa programação inalterada e digo mais se surgir alguma menina mais interessante e com isso quero dizer mais bonita nós desmarcamos com a anterior e marcamos com a nova.

Em segundo lugar deixamos tudo para a ultima hora. Por exemplo, marcamos de buscar a peguete na casa dela às 21 horas. Chegamos em casa do trampo as 18:30 horas tempo mais do que suficiente para jogar vídeo-game. Depois de algum tempo damos uma paradinha no jogo e olhamos o relógio, são 20:00 horas. Se calcularmos 5 min pro banho, 5 min pra escolher e vestir roupa, 5 minutos pra fazer a barba e 5 minutos de folga. Temos 10 minutos de folga pra jogar mais um pouquinho. Mais um tempinho depois e mais uma olhadinha no relógio, agora são 20:20 horas e temos que nos apressar e cancelamos a parte de fazer a barba e a folga. As 20:40 saímos de casa, no caminho paramos numa farmácia para comprar camisinha. Chegamos atrasados e elas ainda tão se arrumando, poxa vida dava de ter jogado mais uma fase.

Em terceiro e ultimo lugar este é o terceiro encontro e nosso objetivo em chamar a peguete é simples, queremos sexo. Infelizmente para tentar conseguir isso precisamos mostrar que somos maduros, que estamos interessados nela e que somos românticos. Ai que entra a tática de convidar para jantar.

Nós só queremos concluir o nosso objetivo, sexo, se soubéssemos que iríamos causar tanto problema para elas, teríamos simplesmente convidado elas direto pro motel mas todo homem sabe que isso nunca funciona.

Mulheres, quem consegue entende-las. Espero que elas gostem de Sushi achei um restaurante muito bacana, bem tradicional.

Abr,

Zaboobs

Comentários»

1. Tweets that mention Relato Masculino – Jantar com a Peguete (Mulheres leiam e aprendam) « Cultura Popular Inutil -- Topsy.com - Janeiro 22, 2010

[…] This post was mentioned on Twitter by Walter Stodieck, CulturaPopularInutil. CulturaPopularInutil said: http://wp.me/pDVN8-95 – Relato Masculino – Jantar com a Peguete (#cupopin) […]

2. cedrex - Janeiro 22, 2010

Ô, filmes ”educacionais” do ponto de vista feminino : http://ebompraquemgosta.wordpress.com/2009/12/23/utilidade-publica/
Vale a pena conferir.

3. Mário Zerbetto - Janeiro 26, 2010

Olha, q belo relato…

e ainda ressalto que em certas ocasiões o convite pra ir direto pro motel, pode ser feito e em alguns casos é bem eficaz!!!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: