jump to navigation

Diário de Muletas (Projeto Arma Z) – Parte Onze Janeiro 25, 2010

Posted by zaboobs in DIÁRIO DE MULETAS.
Tags: , , , , ,
trackback

Boa Tarde a Todos,

Vamos as noticias do mundo das muletas.

1 – Retirei o pino, parei de usar a bota e as muletas. Durante a cirurgia de retirada do pino fiquei acordado durante todo o procedimento. Devo admitir que a sensação do médico tirando o pino é tão ruim quanto o barulho de metal com metal.  A parte boa é que já sai andando da sala de cirurgia a contragosto das enfermeiras e atendentes. Como o médico não disse nada eu segui em frente com o avental azul.

2 – O Natal esse ano foi no dia 25 ao meio dia. Devo salientar que neste dia me dediquei com força ao ato de comer. Desde o início da preparação às 9hs da manhã até as 20hs da noite foi uma epopéia gastronômica. Quase explodi de tanto comer, foi camarão, bolo, sorvete, peru, cafezinho, torta, creme de milho, coca-cola, salada, etc. As Muletas fizeram falta.

3 – Durante o recesso da empresa no final do ano do dia 24 ao dia 04 o que eu mais fiz foi relaxar conversar, comer, pensar no que vai comer e beber cerveja. Foi ótimo e ao final já não agüentava mais nem beber e nem comer. Foi bom! Preciso voltar à academia pra perder o acumulado do recesso.

4 – Sobre o Ano Novo…I AM SORRY! O que acontece no Ano Novo, fica no Ano Novo!

5 – Já estou fazendo fisioterapia, é chato, mas sei que é necessário. Já inclusive percebi melhoras e agora ate consigo trotar um pouquinho.

6 – O Próximo “passo” (Homenagem ao tweeterconto) é começar a freqüentar e se exercitar na academia, tenho postergado demais essa parte mas já dei um basta e hj mesmo começo.

7 – Outro fato interessante é que meu pé tem tido mais atenção que o dono dele. A primeira coisa que todos me perguntam é: E como esta o pé? O dono é sempre deixado em segundo plano.

8 – Alem disso tenho escutado muito também a frase: Ta andando já? E isso as pessoas me perguntam me vendo caminhar normalmente sem muletas e sem bota ortopédica a vontade é de responder adequadamente, mas sou educado.

9 – Acredito que a próxima edição do diário de muletas seja a sua ultima. Na verdade espero que seja. Pena porque vou parar de contar sobre essa parte da minha vida e felicidade porque essa mesma fase vai acabar.

Até a próxima e possível ultima parte do Diário de Muletas.

Abs

Zaboobs

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

