jump to navigation

Playboy de Fevereiro 2010 – Renata Santos Janeiro 26, 2010

Posted by zaboobs in Coisas Cupopin.
Tags: , , , , , , ,
trackback

Bom Dia,

Fevereiro temos Carnaval e acho que para combinar a Playboy resolveu colocar a Rainha da Bateria da Mangueira para aparecer em suas paginas. A Senhorita Renata Santos, que de Santos naum tem nada (eu sei que a piada foi muito ruim, mas tive que fazer).

Imagine so que em agosto de 2009 esta gata estava escolhendo em qual das duas Revistas Masculinas iria posar (Sexy ou Playboy). Por mim fico feliz pelo fato de estar pousando nua, podia ser ateh na Caras desde que nua ta valendo tudo.

O Site www.halzz.com disse que Renata ja deveria ter aparecido na capa da revista em 2004. Acontece que ela foi substituída por uma certa argentina do BBB4 na ultima hora. Seu ensaio acabou saindo em abril de 2004.

Agora Renatinha naum precisa se preocupar ela tera nossa total atenção.

Para falar a verdade eu tenho apenas um motivo para assistir aos desfiles das Escolas de Samba, nem preciso dizer qual…

Abr,

Zaboobs

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

