jump to navigation

Denise Milani é a Mulher Maravilha! Fevereiro 4, 2010

Posted by zaboobs in Coisas Cupopin.
Tags: , , , , ,
trackback

Vc sabe quem é Denise Milani? Eu tbm não sabia há ate alguns minutos atrás. Eu estava procurando imagens da Mulher Maravilha (Wonder Woman) e eis que de repente encontrei uma imagem de uma modelo fantasiada de WW. Fui atrás e descobri o nome dela, a partir daí foi fácil encontrar um site que tivesse algumas fotos dela e inclusive um vídeo dela no youtube. Acho que vcs vão gostar de ver esta beldade fantasiada de WW. Eu sei que eu gostei e aprovei, excelente fantasia com detalhes super fiéis aos dos quadrinhos (hehehe).

Via CavemanCircus

.

Abr,

Zaboobs

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

