jump to navigation

Sobrevivendo a uma Colação de Grau… Fevereiro 5, 2010

Posted by zaboobs in Cupopin Comenta.
Tags: , ,
trackback

Hoje de manha fui à Colação de Grau de um grande amigo meu. Cheguei com uma hora de atraso e ainda assim estavam recém começando a entregar os diplomas, depois disso ainda tinha muita coisa por isso fui obrigado a voltar ao trabalho (ver dica 5) e infelizmente só pude ver a hora que o nome desse meu amigo foi chamado.

Depois de passar por isso incontáveis vezes resolvi listar as dicas que mais me ajudaram a passar o tempo e sobreviver a uma Colação de Grau:

.

1 – MP3, PSP, Radinho: Itens indispensáveis para aquelas colações intermináveis que vc só quer saber de ouvir o nome do seu amigo e gritar para envergonhar ele. Ótimos métodos de distração, ajuda se vc estiver preparado e tiver baixado uns nerdcasts, papo de gordo enfim algum podcast bacanudo e engraçado. (Os formandos tbm podem se utilizar desta dica)

.

2 – Fofocar: Nada melhor do que falar mal daquelas pessoas que vc nem faz idéia de quem sejam. Ficar falando mal dos outros formandos que vc não conhece é muito bom. Sai tanta merda que alguma coisa acaba sendo engraçada. Tem sempre uma menina estranha, um garoto bichinha, uma mina bonitona, sempre tem alguém para ser zuado. Alem disso tem os nomes estranhos que te fazem rachar de rir. Sem contar das diversas oportunidades de sair uma videocassetada, pois são tantas subidas e descidas e movimentações que alguém vai fazer cagada.

.

3 – Localização: Saiba onde se sentar. Na frente é uma péssima escolha o melhor lugar seria no fundo onde vc pode sair a qualquer momento para ir ao banheiro ou dar uma esticada nas pernas ou simplesmente dar uma relaxada da Colação.

.

4 – Roupas Leves: Sei que nesses eventos devemos ir vestidos adequadamente, mas não existe nenhuma necessidade de ir de terno e gravata. Geralmente o ar condicionado não vai dar conta e dentro de 5 minutos vc vai estar suando em bicas ou seja, evite tudo que puder ser evitado, cueca (pra que?), meia (só a de cano baixo!), e nada de roupas extras a idéia aqui é reduzir. O ideal seria ir de Sunga, mas isso só é possível no Rio de Janeiro.

.

5 – Desculpas: Tenha um monte delas para se permitir sair mais cedo e só aparecer novamente no baile. Vale tudo para escapar desde caganeira, briga com a namorada, carro em local proibido, pai passando mal. O importante é vc estar preparado com uma historia fácil de lembrar e simples, nada muito complicado. Ate porque vc tem que se lembrar desta historia depois.

.

6 – Álcool: Sim este líquido mágico transforma qualquer Colação em um evento a parte. Aqui o mais importante é a medida. Por que vc não vai querer se passar e sair chamando cada Formanda de Gostosa e cada Formando de Viado. Pode beber um pouquinho para ficar alegre e curtir aqueles vídeos dos formandos em festas, a musica do Nei Matogrosso e tudo que compõem uma Colação. (também vale para os Formandos).

.

Abr,

Zaboobs

Comentários»

1. Zerbetto - Fevereiro 11, 2010

Ressalto quando tem a homenagem ao melhor aluno(a) da turma!!! Nuuuuuuuca vi uma gostosa ser premiada!!! hauhauahauhauahuahuha
e é um monte muito engraçado… até já ouvi um distinto colega nosso, q não vou citar nomes exclamar: “Mas também feia desse jeito só poderia ser inteligente!!!!”
Detalhe: A familia dela estava na fileira de trás da nossa… hahahahahahahahah….


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: