jump to navigation

Aniversário do Youtube Fevereiro 18, 2010

Posted by zaboobs in Noticias Cupopin.
Tags: ,
trackback

Bom Dia a todos,

Hoje eu escrevo este post para me redimir de um grande companheiro que esteve de aniversario no dia 14 de fevereiro e eu acabei esquecendo. Sabe quem foi? O Youtube! Sim esse serviço maravilhoso ta fazendo cinco aninhos, da pra acreditar que faz tão pouco tempo! Como que eu vivia antes do youtube eu nem me lembro e nem quero lembrar. De acordo com o site Mashable naquela época o youtube não era sozinho mas como eles dizem uma combinação de fatores positivos permitiu que eles se destacassem.

O Site geekologie mandou muito ao chamar a atenção para um vídeo que mostra os 100 maiores sucessos do youtube, tiveram alguns ali que eu não me lembro mas a grande maioria eu confirmo.

Abr,

Zaboobs

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

