jump to navigation

Akinator, ele advinha em quem você está pensando Fevereiro 23, 2010

Posted by zaboobs in Coisas Cupopin.
Tags: , , ,
trackback

Esse final de semana ao final do almoço de família, fui apresentado a um site da internet que realmente me deixou de queixo caído, o endereço do dito era http://pt.akinator.com/ e la vc se depara com um Gênio que le a sua mente. Sim de verdade mesmo! Como Funciona? Você entra no site e pensa em uma pessoa ai começa a responder as perguntas do Akinator. Depois de um tempinho esse safado desse Gênio vai dizer bem certinho quem você esta pesando. O Primeiro teste foi feito com o Fernando Scherer “O Xuxa” e o desgracado acertou na mosca. Depois foi a vez do Mussum, que também não apresentou dificuldades ao Geniozinho.  Realmente é bem impressionante…sugiro que vc teste e se divirta, garanto que não vai parar apenas com dois testes, eu sei que eu já fiz uns 20!

Abr,

Zaboobs

Comentários»

1. cedrex - Março 3, 2010

É apavorante! Pensei em uns bens toscos e underground, o fdp adivinhou todos.😐

2. Zerbetto - Março 8, 2010

hauhauahuahua.. ganhei de primeira… e olha q pra ganhar ele tem 3 tentativas… e continua perguntando…
pensei no Kleber Banban… http://www.kleberbambam.com.br/

hauhauahuahauhauahuaha….

Vou tentar mais um agora… nova tentativa será: Fernanda Young

zaboobs - Março 8, 2010

E bem difícil ele errar mas acontece, comigo aconteceu tbm…

3. Zerbetto - Março 8, 2010

Maldito… conhece a Young…

terceira tentativa, Lobão… conseguiu na ultima tentativa, com 40 perguntas…hahahaha…errou 2 chutes…mas no fim acertou….

tentei mais um q também foi até a ultima, com 2 erros, e 42 perguntas… mas no fim acertou Juca Kfouri (Jornalista)

Parei… ganhei uma tá bom…hehehehhee


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: