jump to navigation

Surgem os Nerdtones, os Ringtones do Nerdcast Março 17, 2010

Posted by zaboobs in Uncategorized.
Tags: , , , , ,
trackback

OLA NERDS,

.

Eu assim como muitos nerds adoro o NERDCAST e sempre gostei de mostrar esse gosto no meu dia a dia. Então eu pensei: “de que maneira eu posso mostrar isso?” Eis que me veio a idéia, vou fazer ringtones de passagens do Nerdcast e assim quando alguém me ligar meu telefone vai tocar algo como: “(Imitando o Bob Esponja) Morra Seya, seu viadinho!”, perfeito.

.

Então indo nesta direção decidi não só colocar este Nerdtone mas também outros Ringtones dos Nerdcasts 201, 199, 198, 197 e 196.

.

Nerdcast 201 – “(Imitando o Bob Esponja) Morra Seya, seu viadinho!”

Nerdcast 199 – “Take me to the Jabbanal!”

Nerdcast 198 – “Imitação do Cable guy”

Nerdcast 197 – “Esse gato ficou do lado da Dercy Gonçalves durante 20 anos.”

Nerdcast 196 – “Eu tenho uma informação que não vai tirar o rei do trono: acabou o papel higiênico.”

.

http://www.2shared.com/file/12197531/bb5bb11/ringtones.html

.

Pessoal coloquei todos estes Nerdtones para download aqui mesmo no cupopin (no link acima), vou estar colocando mais a medida que eu for fazendo. Se algum áudio estiver com problemas me avisem que eu dou um jeito. Agradecimentos ao pessoal do Nerdtrack que fez o meu trabalho muito mais fácil.

.

Abr,

Zaboobs

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

