jump to navigation

Nerdtones – NC 195 Março 22, 2010

Posted by zaboobs in Coisas Cupopin.
Tags: , , , , , ,
trackback

Caros nerds, gostei muito de ter feito os nerdtones e como prometido estou dando seqüência ao projeto. Nesta segunda-feira estou entregando os Nerdtones a respeito do Nerdcast 195. Pq só sobre um NC? Simples, nesse episódio achei diversos dizeres que me interessaram em ter como toques de celular e achei que ele fez por merecer ter seu próprio post e arquivo.

.

NC 195 – A internet era cinza

NC 195 – Rogerio Isso (ag meu toque de msg)

NC 195 – Carro Nazgûl

NC 195 – Mundo sem Internet

.

Link – http://www.2shared.com/file/12251511/5f8c19e0/ringtone195.html

.

Se alguém tiver alguma sugestão a respeito de qualquer coisa referente aos Nerdtones é só me avisar…

.

Abr,

Zaboobs

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

