jump to navigation

Link Bacana do Dia : Caverna do Dragão (Moloko Milk) Fevereiro 1, 2011

Posted by zaboobs in Cupopin Comenta.
Tags: , ,
trackback

Olá Senhoras e Senhores,

 

Depois de muito tempo de inatividade resolvi postar alguma coisa, como eu sempre surfo a net entrando em inúmeros links de variedades, fotos, vídeos e tudo mais que a ela tem a oferecer. Infelizmente nessa busca sempre encontramos mais lixo do que o esperado!  Hoje não foi diferente mas eu resolvi dividir com vocês o Link que me chamou muito a atenção http://molokomilk.wordpress.com/2011/01/30/reinventando-i-caverna-do-dragao/ o blog é o molokomilk e nesse post ele escala todo o elenco de Caverna do Dragão e na minha singela opinião! O cara mandou muito bem! William Dafoe como Vingador é como ele mesmo diz a mais obvia, eu já digo é a única! Hehehe…espero que curtam o post do Moloko Milk.

 

Abr,

Zaboobs

 

Comentários»

1. Tweets that mention Link Bacana do Dia : Caverna do Dragão (Moloko Milk) « Cultura Popular Inutil -- Topsy.com - Fevereiro 1, 2011

[…] This post was mentioned on Twitter by Christiano C. Balz, zaboobs. zaboobs said: http://wp.me/pDVN8-cu – Link Cupopin do Dia ! Escalação de Caverna do Dragão, confira no Moloko MIlk – http://bit.ly/g24t3G […]


Deixe uma Resposta

