jump to navigation

Diário de Muletas (Projeto Weapon Z) – Parte Nove Novembro 30, 2009

Posted by zaboobs in DIÁRIO DE MULETAS.
Tags: , , , ,
trackback

Depois de muito tempo sem comentar nada sobre a vida de muletas hoje vamos atualizar meus queridos leitores sobre essa tarefa hercúlea que é a vida de muletas. Na ultima entrada do Diário eu estava indo viajar a São Paulo então vamos partir dai mesmo.

1 – Viagem a SP: Viajar de Muletas nunca é legal, adicione malas, sozinho e aeroporto que vc vai ter uma idéia. A viagem começa comigo ligando para a empresa aérea XYZ para marcar o meu assento e informar que preciso de ajuda pq estou de muletas, por telefone somente consegui o auxílio a portadores de necessidades especiais mas reservar a primeira poltrona não deu, peguei a 14 alguma coisa (magavilha). No aeroporto foi diferente pois eles puderam ver as minhas muletas ai me trocaram pra poltrona de número 1. Tem uma coisa excelente em estar de muletas pra viajar de avião, vc é o primeiro a embarcar, pronto acabou ai! A volta ocorreu sem muitos problemas e consegui novamente a poltrona de número 1. O grande problema é que as empresas te colocam numa cadeira de rodas que vc so consegue se mexer se alguem empurrar vc, fantástico pra quem está sozinho.

2 – Curso em SP: Imagine acordar as 4 da manha pra pegar o avião, chegar no curso as 8:30, passar o dia inteiro exercitando o cérebro, pegar táxi as 18hs em SP, aparentemente algo impossível pra um usuário de muletas, conseguir chegar no hotel as 19:50, subir sozinho e sem ajuda até o quarto e ter que descer pq a chave não funciona e então as 20:05 vc finalemte deita na cama péssima. Não preciso dizer que como deitei eu fiquei. Agradeço a deus por em SP ter td 24hs pedi uma pizza e depois fui dormir. O curso foi ótimo e todos me ajudaram mas mesmo assim fazer um curso em sampa de muletas e sozinho é tarefa de maluco. Eu não recomendo a ninguém. Mas sai fortalecido e muito feliz por ter conseguido realizar esta empreitada bizarra

3 – Aniversário em SP: No dia do meu aniversário eu estava em sampa fznd o curso, e bem no dia a noite, eu tava sozinho num quarto de hotel comendo pizza e tomando cerveja, fantástico né? Garanto que quem passa por um níver desse calibre sai bem fortalecido, até pq não tem opção.

4 – Niver em Casa: Excelente, veio um pessoal aki em casa, convidei poucas pessoas. Tomamos várias cervejas, falamos bobagens, vimos filmes e jogamos videogames…bebi o suficiente pra dormir SUPER bem coisa que fazia tempo que não conseguia. Foi otemo!!!

Abr,

Zaboobs

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário